1.
Não consigo realizar meu login
Certifique-se de que ao acessar verbojuridico.com.br, você selecionou corretamente entre as opções de login para alunos PRESENCIAIS OU EAD.
2.
Minhas aulas não aparecem quando faço login
Certifique-se de que após o login você selecionou o tipo correto de curso.
(CARREIRAS JURÍDICAS, PÓS-GRADUAÇÕES ou INTENSIVOS E APOSTILAS)
Após selecionar a opção, clique em MINHAS AULAS.
3.
Não consigo abrir os materiais
4.
Meus vídeos não abrem
Para a visualização das vídeo-aulas, é necessário que seu computador possua o aplicativo Flash Player instalado ou que seja utilizado um navegador atualizado que substitua esta ferramenta. Aconselhamos a utilização do Google Chrome ou Mozilla Firefox.
Clique no vídeo abaixo para realizar o teste:
5. Meus vídeos rodam, mas trancam
A fluência na exibição dos vídeos está diretamente relacionada com a velocidade e a qualidade do seu sinal de internet. É necessário que a velocidade mínima
REAL seja de pelo menos
2 Mbps e com sinal estável. Nos links abaixo você pode avaliar sua conexão:
6. Preciso de ajuda através de acesso remoto
Podemos acessar sua máquina para lhe auxiliar. Nossos técnicos, com sua permissão, poderão realizar testes, ajustes ou configurações necessárias para correção de problemas. No entanto, é necessário que você baixe um programa de acesso remoto.
CLIQUE abaixo para fazer o download do aplicativo.
7. Minha dúvida é sobre o conteúdo das aulas
8. Ainda necessita de suporte técnico?
Ligue: (51) 3076-8690
E-mail: [email protected]
Plantão Sábados e Domingos: (51) 8211-4903