-
Dr. Alexandre Salim
Alexandre Salim. Promotor de Justiça no Rio Grande do Sul. Doutor em Direito pela Universidade de Roma Tre, sob a orientação de Luigi Ferrajoli. Especialista em Teoria Geral do Processo pela UCS. Professor de Direito Penal no Curso Verbo Jurídico. Autor de obras de Direito Penal pelas Editoras Verbo Jurídico e Jus Podium.
-
Dr. Vinícius Navarro
Bacharel em Arquivologia pela UFRGS. Especialista em Gestão em Arquivos pela UFSM. Mestrando em Patrimônio Cultural pela UFSM. Professor do ensino técnico no magistério estadual do RS. Tutor da Pós-Graduação da UFSM EAD em Gestão em Arquivos. Conselheiro Municipal de Cultura de Porto Alegre, na titularidade do segmento do Patrimônio Cultural, em representação a Associação dos Arquivistas do RS. Membro titular do Colegiado de Arquivos do Ministério de Estado da Cultura. Professor do Grupo Verbo Jurídico.
-
Dr. Fábio Maia
Graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, Especialização Lato Sensu em Administração da Produção com ênfase na Qualidade Total pela PUCRS. Mestrado Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul Membro do Corpo Docente do Programa de Pós-Graduação Latu Sensu em Logística Aplicada e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Coordenador do MBA em Gestão Estratégica e Inovação e Professor na Verbo Jurídico.
-
Prof. Júlio Cezar
Graduando em Gestão da Tecnologia da Informação(TI) e Professor na Verbo Jurídico.
-
Prof. Elói Junior
-
Dr. Cristiano Campidelli
Delegado de Polícia Federal, desde o ano de 2003. Professor de Direito Penal, Processo Penal e Legislação Especial em cursos de Graduação, Pós-Graduação e preparatórios para concursos públicos e exames da OAB. Tutor de turmas (EaD) na Academia Nacional de Polícia (2017). Mestre em Ciências das Religiões pela Faculdade Unida de Vitória (2015). Pós-Graduado em Direito Penal pelo CAD - Centro de Atualização em Direito em parceria com a Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (2002). Graduado em Direito pela Fundação Comunitária Educacional e Cultural de João Monlevade (1996-2000).
-
Dr. Dalmo Azevedo
Professor de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.
-
Dr. Maurício Teles
Advogado e professor da Verbo.
-
Dra. Anelise Ribeiro
Policial Rodoviária Federal.
-
Prof. Maurinto Reis
Geografia
-
Prof. Carlos Zambeli
Formado em Letras; cursando Psicologia. Escritor da Editora Saraiva. Professor de português para concursos públicos.
-
Profa. Maria Tereza
Professora de Língua Portuguesa e Redação.
-
Dr. Gerson Jorge
Analista Judiciário do Tribunal de Justiça Estado do Rio Grande do Sul. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-Graduado em Direito Público pela Verbo Jurídico.
-
Dra. Thaianne Moraes
Delegada de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Especialista em Direito Público. Professora de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concursos. Autora de livros voltados para concursos públicos. Palestrante.
-
Dr. Fábio Roque
Juiz Federal/BA. Doutor e Mestre em Direito Público – UFBA. Professor-adjunto da Faculdade de Direito da UFBA. Professor do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Católica do Salvador – UCSal.
PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.