Participe de um aulão de revisão pré-prova para o concurso de Promotor de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Um evento com a excelência em conteúdo da Verbo Jurídico e grandes nomes das carreiras jurídicas.
O evento acontece no dia 02 de dezembro, das 08h30 às 18h, no Auditório da Faculdade Verbo Jurídico.
A prova objetiva do concurso do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul está chegando. No dia 03 de dezembro de 2023, acontece a primeira etapa do concurso MP/RS para Promotor de Justiça.
Com oferta de 70 vagas imediatas, o cargo tem remuneração inicial acima de R$ 28 mil mensais. Esses são apenas uns dos atrativos do certame, que recebeu milhares de inscrições de todo o estado.
Pensando nisso, a Verbo Jurídico reuniu um respeitado time de Promotores de Justiça para esta reta final do aguardado concurso. Agora é hora de revisar os conteúdos mais importantes com a metodologia respeitada da maior escola jurídica do Brasil.
Não perca tempo, Promotor de Justiça é na Verbo.
PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.